sexta-feira, junho 06, 2014

Férias Dó-Ré-Mi na Banda da Covilhã - 8ª Edição - 16 de Junho a 13 de Julho Grátis! TEMA 2014 – Os Dinossauros e a Música

Já na sua 8ª edição, aí estão as Férias Dó-Ré-Mi, um programa de ocupação de tempos livres nas férias do Verão de âmbito musical, numa constante procura de talentos que a Banda da Covilhã tem vindo a fazer nos últimos 8 anos! Um dos seus projectos com maior sucesso, todos os anos repleto de crianças e jovens. O tema deste ano é os Dinossauros e a Música!

De facto, existe uma preocupação constante dos pais, que é o que fazer com as crianças e jovens quando terminam as aulas? A Banda da Covilhã procura de uma forma pedagógica, solidária e gratuita colmatar essa lacuna. Ao longo de 7 edições das Férias Dó-Ré-Mi, foram centenas de participantes que usufruíram de um vasto programa ligado à música, mas não esquecendo as outras artes, como a leitura, a pintura, visitas a museus da cidade, entre outras actividades ao ar livre no Jardim Público e na Piscina Municipal. No ano de 2013 as 40 vagas disponíveis esgotaram. Foi com entusiasmo que muitos passaram as suas tardes na sede da Banda da Covilhã.


A 8ª edição das férias Dó-Ré-Mi – Verão 2014 decorrer nas instalações provisórias da Banda da Covilhã (Estrada da Sineiro, 33) de 16 de Junho a 13 de Julho (4 semanas) entre as 14:00 e as 18:00. Número de vagas limitado. Até aos 13 anos de idade. INFO: bandadacovilha@gmail.com ou por telefone: 960 119 969.  

Sem comentários: