quinta-feira, novembro 03, 2011

Banda da Covilhã: 5º Curso de Direcção: Introdução às Técnicas de Direcção de Bandas - Covilhã - 2011 – 26-27 NOV - Inscrições Abertas!

A Banda da Covilhã organiza nos dias 26 e 27 de Novembro, o 5º Curso de Direcção de Bandas Filarmónicas – Covilhã – 2011: Introdução às Técnicas de Direcção de Bandas.
Os objectivos principais são: i) introdução à prática e técnica de direcção para principiantes ii) prática e técnica de direcção para professores de escolas profissionais de música, conservatórios, academias de música, bandas filarmónicas, cujo o trabalho muitas vezes é a coordenação e direcção de vários grupos de música de câmara, e iii) como organizar e planificar o trabalho de uma Banda Filarmónica.
Os responsáveis pela formação são: o Maestro Luís Clemente e Prof. Eduardo Cavaco e a Banda de apoio - Banda da Covilhã. As inscrições já estão abertas a número máximo de 20 participantes. O curso tem a propina de 75,00€ com tudo incluído: material pedagógico – partituras – alojamento - refeições e diploma (sem alojamento – 50,00€). Decorre na sede da Banda da Covilhã com o seguinte horário: Sábado: 10:30 – 23:00 e Domingo: 10:00 – 16:00.
Para inscrever-se enviar dados completos, acompanhado de curriculum vitae resumido, foto para bandadacovilha@gmail.com Mais informações através do mesmo e-mail ou 914905596. Uma organização da Banda da Covilhã, com a colaboração da Escola Profissional de Artes da Covilhã-EPABI e com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã – Cidade Cinco Estrelas.

Sem comentários: