domingo, fevereiro 06, 2011

Primeiros SONS – Momento Fantástico e Único na Banda da Covilhã!









Não haverá palavras suficientes para descrever os momentos vividos, presenciados e participados por todos quantos se quiseram associar ao lançamento de mais um projecto pedagógico da Banda da Covilhã – Os Primeiros Sons – acção vocacionada para bebés e crianças até aos 6 anos de idade. Foi num ambiente de curiosidade, mas de grande envolvência que decorreu esta primeira sessão.
Não escreveremos muito sobre o assunto, porque são momentos únicos e fantásticos aqueles que só as crianças nos conseguem proporcionar. Parabéns aos pais e demais familiares que em boa hora tomaram a iniciativa de se inscreveram. Uma acção que contou com a coordenação de Eduardo Cavaco, Paulo Bernardino no Clarinete e Piano, Filipa Terra nos Áudio Visuais e Trompa, João Salcedas no Saxofone e participantes na Percussão. Agradecemos ainda a presença do Jornal Notícias da Covilhã, Rádio Clube da Covilhã, Rádio Cova da Beira, Rádio Jornal do Fundão e RTP. Contou com mais de 3 dezenas de crianças das 7 semanas aos 6 anos de idade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Maestro! Foi uma manhã de Domingo muito didática. Fico surpreendida e ao mesmo tempo orgulhosa com a sua capacidade de mobilizar pessoas e transformar iniciativas em grandes sucessos. Um Alentejano que dinamiza a Covilhã, com tanto carinho, como se fosse a sua terra. que belo exmplo! bem haja.
Paula Charro