23:00 - Preparação do Desfile
23:15 - Desfile - Rua Rui Faleiro, Sindicato, Rua Direita - Pelourinho. ORDEM do DESFILE - 1º "Cravo da Paz e do Ambiente" - Estandarte e Projecto do GER Campos Melo; 2º Estandarte e Músicos da Banda da Covilhã -Estandartes dos Coros Participantes (quem tiver) – Presidentes das Direcções e Maestros, seguem-se os Coralista na seguinte ordem: Baixos - Tenores - Contraltos e Sopranos.
23:45 – Interpretação da Marcha do Movimento das Forças Armadas – durante a qual será feita a Construção do Cravo num painel de 2 metros.
23:50 – Interpretação da Grândola Vila Morena - Banda + Coro
00:00 - Fogo-de-artifício
Ao mesmo tempo pelas 23h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho
decorre a Inauguração da Exposição "Os Livros Proibidos na Ditadura de Salazar".
COROS Participantes: Orfeão da Covilhã – BeloCoro (Urb. BeloZêzere) – Coro da Academia Sénior – Coro da Liga dos Amigos do Tortosendo (LAT) e Coro da UBI.
Projecto G.E.R Campos Melo – “O Cravo da Paz e do Ambiente” - projecto desenvolvido no âmbito do 25 de Abril que consiste na elaboração de um Painel com um cravo, numa alusão ao 25 de Abril de 1974. Os materiais utilizados na sua composição são tampas reclicáveis. O projecto conta a participação de cerca de 20 crianças. No domingo, dia 25 de Abril ficará em exposição no Teatro Cine da Covilhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário