sexta-feira, junho 21, 2013

Espectáculo Inédito – Talentos da Covilhã! "A Dança ao Encontro da Música" - TMC - Sábado – Dia 29 Junho 17:00 – Bilhete Solidário

O projecto das classes de Ballet Clássico da Banda da Covilhã, em que um dos objectivos é juntar a música e dança das nossas escolas, acontece no sábado, dia 29 de Junho, pelas 17:00 no palco principal do Teatro Municipal da Covilhã. Um evento inédito com crianças e jovens da Covilhã. As classes da Ballet clássico da professora Ana Pereira (a partir dos 4 anos de idade) apresentarão as suas coreografias ao som de música ao vivo pela Orquestra de Sopros Juvenil “O Pautinha” sob a direcção musical do maestro Luís Clemente.  Um espectáculo onde pela primeira vez se juntam os pequenos grandes artistas da nossa terra em palco num espectáculo produzido e realizado com os Talentos da Covilhã!  A NÃO PERDER!

A escola de ballet clássico da Banda da Covilhã oferece a todos os alunos uma oportunidade de experimentar a prática da dança acompanhada por música ao vivo e gravada ajudando assim ao desenvolvimento de uma apreciação geral da música através da dança até aos vários estilos musicais e modelos rítmicos. Os exercícios e danças inspirados na música têm como objectivo motivar os alunos a adquirir uma boa compreensão global do ballet, promovendo o prazer do movimento e da interpretação criativa. No concerto, cada aluna terá a oportunidade de demonstrar o vocabulário adquirido ao longo destes 6 meses de aulas numa experiência de palco que lhes será inesquecível.


Ao mesmo tempo informamos que: decorre do mês de Julho decorre um programa Férias a Dançar onde o tema é “Danças do Mundo”. Ao mesmo tempo, já estão a abertas as matrículas para o próximo ano lectivo, bem como as NOVIDADES: Ballet clássico para adultos e uma classe de ritmos para rapazes. Informe-se!

Banda da Covilhã – Onde a Excelência, o Profissionalismo, a Música e a Dança nos Inspiram!

Sem comentários: