quarta-feira, maio 15, 2013

Férias Dó-Ré-Mi - 7ª Edição e NOVIDADE - Férias a Dançar! Informe-se! Bué de Fixe para as Férias de Verão!


Férias Dó-Ré-Mi animam Férias de Verão dos mais novos na Banda da Covilhã - 7ª Edição – 17 de Junho a 17 de Julho Grátis! A Banda da Covilhã organiza nas próximas férias de Verão, não um, mais dois programas de ocupação do tempo de férias. O Já tradicional Férias Dó-Ré-Mi que vai na sua 7ª edição e a 1ª edição do Férias a Dançar, fruto do novo projecto de dança iniciado em Janeiro de 2013. Uma preocupação constante é o que fazer com as crianças e jovens quando terminam as aulas. A Banda da Covilhã há uns anos a esta parte sempre procurou de uma forma pedagógica, solidária e gratuita colmatar essa lacuna. Ao longo de 6 edições das Férias Dó-Ré-Mi, foram mais de meio milhar de participantes que usufruíram de um vasto programa ligado à música, mas não esquecendo as outras artes, como a leitura, a pintura, visitas a museus da cidade, entre outras actividades ao ar livre no Jardim Público e na Piscina Municipal. No ano de 2012 as 40 vagas disponíveis esgotaram. Foi com entusiasmo que muitos passaram as suas tardes na sede da Banda da Covilhã.
Férias Dó-Ré-Mi - A direcção da Banda da Covilhã e a direcção pedagógica da Escola de Música, Valores e Talentos da Banda da Covilhã organizam a 7ª edição das férias Dó-Ré-Mi – Verão 2013, a decorrer na sede na Banda da Covilhã (Jardim Público) de 17 de Junho a 17 de Julho (4 semanas) entre as 14:00 e as 18:00. Número de vagas limitado. A partir dos 8-9 anos de idade. O programa que foi preparado para esta edição, segue a tónica de 2012 “A Música abre caminho às outras Artes”. Nesse sentido foi planeado um conjunto de actividades que englobam a parte musical, como a formação musical e instrumental; jogos musicais; criatividade e ateliê musical; coro; mas também a pintura, a dança, visitas culturais guiadas aos museus da cidade, e outras actividades ambientais e desportivas. As inscrições já estão abertas. Mais Informações e Inscrições na sede todos os dias úteis entre as 14:00 e as 20:00 na secretaria (Av. Frei Heitor Pinto N 1-7, Jardim Público) ou através do correio electrónico bandadacovilha@gmail.com ou ainda por telefone: 275 225 693, 916 929 433, 960 119 969.
NOVIDADE – Novo Programa – Férias a Dançar - Danças do Mundo - Este programa de férias decorre ao final da tarde e tem como tema danças do mundo. A coordenação está a carga da professora Ana Pereira, responsável pela academia de Ballet Clássico da Banda da Covilhã. A partir dos 4 anos de idade! (este programa não é gratuito).

Sem comentários: