sexta-feira, janeiro 25, 2013

2ª Mostra de Bolachas e Chocolate - 1ª Feira do Livro de Escritores Covilhanenses - Sábado e Domingo, 2 e 3 de FEV 2013! A Não PERDER!

2ª Mostra de Bolachas e Chocolate - A Banda da Covilhã organiza no 1º fim-de-semana de Fevereiro, sábado e domingo, dias 2 e 3 respectivamente a 2ª Mostra de Bolachas e Chocolate. Após o grande êxito da 1ª edição onde ficou praticamente tudo esgotado, a Banda organiza mais uma vez esta mostra que visa promover as bolachas típicas das Covilhã e outros acepipes confeccionados com chocolate e outras novidades. O certame decorre mais uma vez na sede da Banda da Covilhã que fica na Av. Frei Heitor Pinto, N 1-7 junto ao Jardim Público da Covilhã. Quanto ao horário, sábado das 14:00 às 00:00 e domingo das 10:00 às 19:00. Entrada livre. O espaço criança muito concorrido na 1ª edição e onde as próprias crianças podem fazer as suas bolachas, está de volta também com outras novidades!
1ª Feira do Livro de Escritores Covilhanenses – Em paralelo com a Mostra de Bolachas e Chocolate, decorre uma iniciativa inédita, a 1ª Feira do Livro de Escritores Covilhanenses. A Covilhã é terra de escritores, onde se podem apontar mais de uma centena, muitos deles já desaparecidos, mas que foram grandes vultos da literatura nacional. Nesta feira os visitantes poderão encontrar um ambiente descontraído, beber um chá, falar com os escritores e ainda poder levar para casa livros a preço de feira, uma oportunidade única! Já confirmados estão os escritores: Manuel da Silva Ramos, João Morgado, António José Silva, José António Pinho, Teresa Reis, João Jesus Nunes, Manuel Campos Costa, Maria de Ascensão Rodrigues, Artur Aleixo, Rodrigues Ascensão, e todos os que desejem, podem sempre contactar a organização. Fica o Convite!
No sábado à noite, a partir da 21:30 terá lugar um momento musical também na sede da Banda da Covilhã com a participação especial do grupo “The BellBrass Ensamble”, sob a direcção musical do maestro Simão Francisco. No domingo e ao longo do dia serão vários os grupos de música de câmara que estarão na feira do livro. Este é mais um evento que junta música, literatura e a gastronomia! Uma organização da Banda da Covilhã com o apoio dos Amigos da Banda da Covilhã, The BellBrass Ensamble, Universidade da Beira Interior e Câmara Municipal da Covilhã.

Sem comentários: