quinta-feira, maio 03, 2012

Exposição Fotográfica “Rostos de Fé” - TAPETE de Flores Naturais - Hino de Fátima interpretado pela Banda da Covilhã - Sábado, 12 de MAIO - Sede

A Banda da Covilhã organiza na sua sede a 2ª exposição fotográfica intitulada “Rostos de Fé”, referente à passagem da imagem peregrina de N.ª Sr.ª de Fátima pela cidade e concelho da Covilhã no ano de 2009. Foram momentos marcantes e vividos na comunidade cristã retratados pela mão do fotografo José Pereira (Il Foto). A exposição conta com 200 fotografias da cidade e de todas as freguesias do concelho da Covilhã. Tem inauguração marcada para sábado, dia 12 de Maio pelas 17:00, estando aberta ao público até ao dia 31 de Maio todos os dias úteis e sábados entre as 14:00 e as 20:00 com entrada livre.
No mesmo dia, sábado, dia 12 de Maio e à semelhança do ano passado, directores, músicos, sócios e comissão de pais da Escola de Música, Valores e Talentos da Banda da Covilhã elaborarão um tapete de flores naturais de 30m2 na calçada em frente ao edifício sede da Banda da Covilhã na Av. Frei Heitor Pinto, Jardim Público. Aquando da passagem da procissão das velas em honra de N.ª Sr.ª de Fátima (que sai às 21:00 da Capela de S. João de Malta), a Banda da Covilhã interpretará o Hino de Fátima. Convidamos todos a participarem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns por mais uma iniciativa original!