sexta-feira, abril 27, 2012

Covilhã - 1º de MAIO - Banda da Covilhã em Desfile/Arruada


 Banda da Covilhã - 1º de MAIO 1970
A Banda da Covilhã estará mais uma vez presente e a CONVITE da União de Sindicatos nas comemorações do 1º de Maio na cidade da Covilhã. Na próxima terça-feira, dia 1 de Maio a Banda irá desfilar pelo centro histórico a partir das 8:30. Agradecemos o CONVITE.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Banda da Covilhã! Um verdadeiro trabalho em prol da juventude da nossa cidade! Força!

Joana disse...

Boa Tarde.

Este é um assunto completamente alheio ao desfile, mas é muito importante para mim. Encontro-me na Covilhã, mas não sou de cá. Sendo assim, não tenho possibilidade de praticar piano, coisa que me deixa muito angustiada.

Não sei onde me posso dirigir para poder praticar, uma vez que não estou interessada em aulas particulares e os únicos locais que sei que possuem pianos são direccionados para crianças e nos termos do curso do conservatório de música por exemplo, e que não oferecem qualquer tipo de disponibilização dos instrumentos a adultos ou em horários mais alargados.

Sei que a Banda da Covilhã será essencialmente de instrumentos de sopro e percussão, mas alguém dentro da área saberá concerteza, se existirá algum lugar na cidade onde possa "alugar" um piano?

Obrigada