quarta-feira, novembro 30, 2011

Parabéns BANDA da COVILHÃ! 67 Anos ao Serviço da Música!

Parabéns Banda da Covilhã! Onde a Música Inspira os Mais Novos! São 67 anos ao serviço da Música e da Cultura na cidade e na região. Uma colectividade com um passado e uma história cheia de palmarés, que no dia 1 de Dezembro comemora mais um aniversário. Dia de Aniversário, dia de HOMENAGEM a todos quanto ao longo destas dezenas de anos mantiverem e mantém a chama da música acesa! Apesar de todas dificuldades, a Banda da Covilhã teima em levar mais alto e mais além o ensino da música e todo o mundo que o rodeia. Numa dinâmica constante procuramos fazer do nosso dia-a-dia uma festa e uma celebração de uma das mais nobres artes: A Música!
Parabéns BANDA da COVILHÃ, parabéns Fundadores, parabéns Músicos, Professores, Aprendizes, Pais, Amigos e todos quanto nos apoiam! Um grande Bem – Hajam! Contamos com a presença de TODOS nas Comemorações!
A Direcção

PROGRAMA das COMEMORAÇÕES
A comemorar o seu 67º Aniversário a Banda da Covilhã organiza 4 dias de intensa actividade: Quinta-feira, dia 1 de Dezembro pelas 16:00, terá lugar o grande concerto de aniversário com a estreia de novo repertório sob a direcção musical de Eduardo Cavaco e Luís Clemente, com entrada livre no Teatro Municipal da Covilhã onde terá lugar uma homenagem aos 100 primeiros sócios da Banda da Covilhã; sexta-feira, dia 2, dia aberto da colectividade com visitas das escolas; no sábado, dia 3 de manhã animação rua no comércio local e à tarde pelas 16:00 sessão especial de natal – Música para Bebés. No dia 4, domingo a banda animará a eucaristia ma Igreja de S. Francisco a partir das 10:00, e às 12:00 decorre a sessão solene das comemorações no salão de recitais com a assinatura de protocolos. As festividades terminam com o almoço de confraternização às 13:00 na sede, seguindo-se o batismo dos novos músicos.

Sem comentários: