sexta-feira, setembro 09, 2011

Banda da Covilhã Apresenta: "Concerto nas Alturas" - Domingo - Dia 25 SET – Único e Inédito!

No próximo dia 25 de Setembro, a Banda da Covilhã e a Turistrela – Hotel Penhas da Saúde apresentam um programa único: Um almoço gastronómico sob a mão do chefe Valdir Lubave e um Concerto pela Banda da Covilhã dedicado só a música e compositores Portugueses.
Um evento único e inédito em Portugal continental, uma vez que se trata de um concerto com orquestra de sopros realizado na sua maior altitude. Os músicos da Banda da Covilhã chegarão na sexta-feira, dia 23 para iniciar um mini-estágio num ambiente único, onde a natureza e as paisagens da serra serão a fonte inspiradora para o trabalho de preparação do concerto. Por outro lado, o repertório será exclusivamente de música portuguesa e de compositores portugueses. A Direcção Artística estará a cargo de Eduardo Cavaco e Luís Clemente e participantes no 4º curso de Direcção de Bandas Filarmónicas que decorre em paralelo com o mini-estágio. O Concerto terá lugar num dos salões do Hotel Penhas da Saúde com entrada livre.

Quanto ao almoço gourmet, a servir no dia 25 a partir das 13:00, será preparado pelo conceituado chefe Valdir Lubeve com a seguinte ementa: Cocktail de boas vindas, sopa de cherovia, paella serrana e buffet de sobremesas Serra da Estrela. Todos são convidadas a inscrever-se no almoço através do email: eventos@turisestrela.pt ou 275 319 120. Faça já a sua Reserva! Uma organização Banda da Covilhã e Turistrela com o apoio da Câmara da Covilhã – Cidade 5 Estrelas.

1 comentário:

Castela disse...

Boas amigos, quando é de decorre o próximo festival da cherovia?
Obrigado
Castela