quarta-feira, junho 22, 2011

Escola de Música, Valores e Talentos da Banda da Covilhã - A Festa da Música - da Alegria - dos SONS e dos APLAUSOS! Bravo!

























































Parabéns! São estas as primeiras palavras para os nossos alunos! Ontem à noite no Museu de Lanifícios – Real Fábrica Veiga decorreram os Recitais de Instrumento – Música de Câmara e Orquestra Juvenil “O Pautinha”, coincidindo com o encerramento do ano lectivo 2010-2011. Que festa bonita, cheia de alunos, pais, familiares e um percurso pela história dos lanifícios onde os sons se foram misturados com as teares, as recordações, as fotos, as máquinas da grande indústria têxtil da Covilhã.
A música assume cada vez mais importância na vida destes jovens, e nós Banda da Covilhã sentimos o peso da responsabilidade no sentido de lhes proporcionar as melhores experiências, os melhores professores, os melhores instrumentos e as melhores condições para que estes pequenos artistas em talento possam crescer e amadurecer rumo à excelência no mundo da Música. Foi um ano lectivo de afirmação e de mais um passo na construção de um projecto pedagógico, musical e cultural em que acreditamos. O nosso BEM-HAJAM a todos os ALUNOS, PROFESSORES, e PAIS que ao longo deste ano contribuíram para um ano pleno de sucessos. Ontem à noite a qualidade e a quantidade de alunos ( cerca de 50) que já se encontram num processo de aprendizagem instrumental foi bem patente. MUITO Obrigado a TODOS!A Direcção da Banda da Covilhã, A Direcção da Escola de Música, A Direcção Pedagógica da Escola de Música, A Comissão de Pais saúdam todos e agradecem pelo excelente ano lectivo! Venham as Férias Dó-Ré-Mi e Fá-Sol-Lá!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Prof. Cavaco, a ideia do Museu foi muito boa! Parabéns a todos. Bjs