quinta-feira, junho 16, 2011

Terça-feira, dia 21 - Escola de Música, Valores e Talentos da Banda da Covilhã - Audição de Verão - Museu de Laníficios - 21:00 Entrada Livre!

Realiza-se na próxima terça-feira, a Audição de Verão que coincide com o encerramento do ano lectivo musical da Escola de Música, Valores e Talentos da Banda da Covilhã pelas 21:00h no Museu de Lanifícios – Real Fábrica Veiga. Do programa fazem parte, os recitais de instrumento e de música de câmara, onde estarão presentes as classes de: Flauta – Oboé – Clarinete – Saxofone – Trompa – Trompete – Trombone – Eufónio – Tuba e Percussão. O tempo passa depressa … e mais um ano lectivo chega ao fim. Ao longo deste ano foram largas dezenas de alunos, ultrapassando mesmo a centena de crianças e jovens que quiserem entrar para o projecto Banda da Covilhã. Com a nova sede inaugurada no dia 4 de Dezembro de 2010, foi possível dar mais e melhores condições aos nossos alunos. Secretaria, Sala de professores, salas de aula para cada classe, salas de estudo, salas de ensaio de música de câmara e um salão de recitais. Ver as salas cheias de vida, de risos e de sons foi/é a melhor prenda que a colectividade podia esperar. Não podemos esquecer o arranque de dois projectos: A Música para Bebés e os 1ºs Sons onde cerca de 40 crianças e bebés participaram. Segunda-feira, dia 27 de Junho começam as férias Dó-Ré-Mi e férias Fá-Sol-Lá. As matrículas para o próximo ano lectivo já estão abertas. Informe-se!
A Direcção da Banda da Covilhã agradece o empenho, dedicação de Todos os Professores, Comissão de Pais, Monitores, Direcção Pedagógica, Secretário da Escola, Continuo e todos os familiares que diariamente acompanham todos os alunos. Bem Hajam!

Sem comentários: