terça-feira, maio 17, 2011

Procissão das Velas - N.ª Sr.ª de Fátima na Covilhã leva milhares às ruas da Cidade. Banda da Covilhã abriu as portas da sua Nova Sede .







Uma grande manifestação de fé aconteceu na passada quinta-feira, dia 12 de Maio, onde mais de 2000 pessoas participaram na Procissão das velas pelas ruas da Covilhã. A mesma contou com a presença do Sr.º Bispo da Guarda, D. Manuel da Rocha Felício. No percurso da procissão, ficou a nova seda da Banda da Covilhã, inaugurada no dia 4 de Dezembro de 2010. Numa iniciativa da Direcção, Comissão de Pais e Músicos, a mesma foi engalanada com flores e verdura num trabalho artístico. A padroeira dos Músicos, St Cecília que se encontra no interior da sede, foi colocada num pequeno altar no hall de entrada. Agradecemos a todos os que generosamente colaboraram, e esperemos que no próximo ano possamos fazer mais e melhor. Bem – Hajam!

2 comentários:

Anónimo disse...

Maestro, a sua criatividade não tem limites. E eu como Covilhanense, admiro e agradeço a bondade de um alentejano que veio mostrar a muitos Covilhanenses como se fazem morcelas sem sangue. Bem haja.
Paula Charro

Anónimo disse...

:Com os m/cumprimentos,envio esta mensagem para agradecer à Banda da Covilhã pelo lindo altar feito a Santa Cecilia em agradecimento pela passagem de Nossa Senhora de Fatima,na procissão de d1a 12 de Maio.Um agradecimento ao Sr Prof Cavaco. Alcina Dinho.