sexta-feira, março 25, 2011

Banda da Covilhã com 5 Actividades Pedagógicas nas Próximas 2 Semanas! A Não perder!

A Banda da Covilhã, e a sua Escola de Música, Valores e Talentos no âmbito do seu plano pedagógico e de actividades tem programado para as próximas duas semanas cinco actividades da maior relevância. A formação com base sólida para o futuro da Banda da Covilhã representam desde sempre a sua maior aposta.
1ºs SONS – “A Selva” - No domingo dia 3 de Abril terá lugar mais uma sessão (a 3ª) do projecto 1ºs SONS - Música para bebés com início às 10:30. Numa sequência de acontecimentos, na 1ª sessão foi abordada a concepção, o nascimentos e os primeiros vocalizos, quer do bebé, que do contacto com os pais e os instrumentos musicais. Já na segunda sessão teve lugar a festa do 1º aniversário e para esta terceira sessão o tema será a SELVA. O instrumento convidado: a percussão com toda a panóplia de sons e instrumentos. O projecto conta já com 20 participantes distribuídos em dois grupos.
Férias Fá-Sol-Lá – Especial Páscoa - 9-10-11-12 Abril. As férias Fá-Sol-Lá tiveram início no verão de 2010. Um projecto que tem por objectivo prática instrumental de conjunto, reforçada com um programa mais intensivo. Esta edição especial terá lugar na sede da banda da Covilhã, com início a 9 de Abril até ao dia 12 de Abril, entre as 10:00 e as 18:00 com inscrição gratuita. Nos dias 9-11 e 12 estágio de orquestra juvenil com concerto no dia 12 às 21.30 no grande auditório da faculdade de Ciências da Saúda inserido num Sarau Cultural promovido pelo MedUBI. No dia 10 estágio da banda juvenil com aula prática na rua a partir das 15:00 se o tempo o permitir.
MasterClass de Flauta -11-12 Abril - A Banda da Covilhã organiza nos dias 11 e 12 de Abril (Férias da Páscoa) um MasterClass de Flauta Transversal. O orientador do curso será o Prof. Simão Francisco. O preço da propina é de 20,00€. Informações/inscrições através do mail: bandadacovilha@gmail e/ou 914905596. Inscrições até aod ia 7 de Abril.
Recitais de Instrumento – 1 Abril (é verdade) - Decorre na sede da Banda da Covilhã, na próxima sexta-feira, dia 1 de Abril, pelas 21:00 os recitais de instrumento das classes de: Flauta, Clarinete, Saxofone, Trompa, Trompete, Trombone e Percussão. O evento marca a componente de avaliação em palco do 2º período. Terá lugar no Salão de Recitais na sede da Banda da Covilhã e é aberto a todo o público.
“Noites no Museu” – Museu de Arte e Cultura - Covilhã - Quinta-feira, dia 7 de Abril, participação da Escola de Música, Valores e Talentos da Banda da Covilhã. 21:30 com entrada Livre.

Sem comentários: