terça-feira, dezembro 01, 2009

Reportagem IV - Homenagem ao Sr Guilhermino - Um momento alto no Concerto de Aniversário.

O Sr Guilhermino, ilustre músico fundador da Banda da Covilhã, em 1944 deixou-nos no passado dia 19 de Outubro com bonita idade de 96 anos. A Direcção da Banda da Covilhã em sua homenagem dedicou o Concerto do 65º Aniversário à sua memória. Um minuto de silêncio e a interpretação do Hino 1º Dezembro foi um momento alto no início do Concerto. Um agradecimento especial á presença da sua família que muitos nos honrou com a sua presença. Bem Hajam.

1 comentário:

BANDA da COVILHÃ - BSC disse...

Caro Maestro e Professor,José Brites Cavaco,

sobre a homenagem, de ontem, ao saudoso Guilhermino de Oliveira, em meu nome e da família, o nosso bem haja, agradecimentos extensivos à restante Direcção e aos músicos. Foi, de facto, um momento a não esquecer.

Que a Banda da Covilhã continue a sua actividade na senda do progresso cultural, particularmente musical, e que a actual Direcção, a recandidatar-se, mereça o devido reconhecimento através da sua reeleição.

E como tantas vezes referiu durante o concerto, permita-me que também o diga, " e viva a música ".

Perpetuando a pessoa de meu pai agradeço providencie para que me informem de como me posso tornar sócio da colectividade.

Aproveito a ocasião para lhe desejar, aos restantes membros da Direcção, a todos os músicos e suas Ex.mas Famílias, um Santo Natal e um próspero Ano de 2010, repleto das maiores venturas.

Cordiais cumprimentos

Antonio Gaspar Oliveira