sexta-feira, outubro 30, 2009

3º Aniversário do BLOG da Banda da Covilhã – 31 de OUTUBRO! Muitos Parabéns!

O Blog da Banda da Covilhã, comemora amanhã -sábado, 3 anos de existência. Tendo surgido como necessidade de um contacto mais próximo e directo com os participantes do I Estágio da Banda Sinfónica da Covilhã, rapidamente se tornou num blog onde várias iniciativas de âmbito cultural têm o seu espaço, com maior importância para todas as inicitivas da Banda da Covilhã. Ao longo destes 3 anos foi possível acompanhar o lançamento de vários projectos, ideias, debates, bem como a sua realização, concretização e reportagem quase diária dos mesmos. Por outro lado, esta forma actual e prática de informação, permitiu também dar uma maior visibilidade ao que se passe na colectividade a todo o mundo. Por outro lado, o blog cresceu em número de visitantes e informação, e hoje são as próprias organizações, instituições que nos enviam as informações para que sejam divulgadas. Assim, passámos a dar destaque a iniciativas em várias áreas, incindido mais no mundo das bandas filarmónicas, militares, marciais, bandas sinfónicas e orquestras de sopros. Em termos de números, ao longo destes 3 anos, tivemos 2018 notícias (“posts”), 95 000 visitantes, 180 000 páginas consultadas, muitos comentários, sendo o blog diariamente visitado por cerca de 200 visitantes. Para Todos, um Grande BEM HAJAM e queremos também partilhar este aniversário com todos os que nos visitam. JEB Cavaco

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito parabéns. Em meu nome e da minha Banda agardecemos todo o apoio e colaboração da Banda da Covilhã e por nos trazer sempre boas e muitas notícias do mundo filarmónico. Muitos sucessos!

Anónimo disse...

Parabéns.
O Blog da banda da Covilhã é há muito o grande informador de actividades culturais que se vão realizando um pouco por todo o lado.
Vai-nos dando conta não só do que se passa na Covilhã mas também de muito que diz respeito ao mundo Filarmónico.
Que a sua vida se mantenha por muitos anos.
Um grande abraço da Artistas de Minerva, de Loulé.
José Branco

Fantasia Musical disse...

Este é um blogue importante para a divulgação da cultura na região centro. Foram três anos de relevo e não podemos deixar de salientar a energia e dedicação do seu mentor e guardião ;)
Muitos parabéns!

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Este Blog consegue ser dos mais actualizados, informados, e ao mesmo tempo com uma dinâmica ímpar na divulgação das actividades e projectos da Banda da Covilhã. Parabéns!