segunda-feira, maio 11, 2009

Bênção das Pastas e Finalistas Covilhã 2009 - Uma Festa de "Emoções"



Um acontecimento na Covilhã - a Missa da Bênção das Pastas e dos Finalistas que no passada sábado - juntou perto de 8.000 pessoas no Monumento da N.ª Sr.ª da Conceição. Um dia bonito, com sol e muita emoção, em que presidiu à celebração o D. Manuel da Rocha Felício - Bispo da Guarda. Parabéns aos 673 finalistas presentes, bem como aos seus familiares, amigos e professores. No final a Desertuna como já vendo sendo hábito preparaou uma surpresa ("Recordações") onde foram muitas as lágrimas que se soltaram!

3 comentários:

Anónimo disse...

boa

Anónimo disse...

Linda cerimónia, adorei até porque estava lá a m/ filhota.
Mas e a segurança das 8000 pessoas
se calhar esqueceram-se desse pormenor, nem um polícia dentro nem fora do monumento, nem que fosse para meter um bocadinho de medo aos bandidos.É que infelizmente fui assaltada na saída e mais uma dezena de pessoas.Caricato o facto que depois de identificar-mos o assaltante tivemos que o levar até ao cruzamento da reitoria inde estavam 2 policias p/ impedir o trânsito. Mais caricato foi depois de na esquarda verem que tinha 17 processos por assalto foi libertado 2 horas depois,porque a lei n permite detençao porque não foi apanhado em flagrante.
É caso para dizer ONDE PÁRA A POLÍCIA???????
E também leis para proteger bandidos até quando?

Anónimo disse...

Cerimónia linda de facto.
E a segurança das 8000 pessoas, algém pensou nisso, nem um polícia dentro nem fora, nem que fosse para meter medo aos bandidos.
E depois a onda de assaltos, pena que tambem tivesse sido eu.
ONDE PARAVA A POLÍCIA?