quarta-feira, abril 08, 2009

Elmano Pereira - 1º Prémio - II Concurso Nacional de Música «Terras de La Salette»



Ainda está a decorrer o II concurso nacional de música «Terras de La Salette» que se realiza de 04 - 08 de Abril na cidade de Oliveira de Azeméis, e já há vencedores. Lembramos que este concurso surgiu no ano de 2008, onde participaram 350 jovens de todo o país. A prova foi aberta a todos os músicos do país até aos 26 anos abrangendo as modalidades de madeiras e metais nas categorias infantil, juvenil, júnior e sénior. Quanto a resultados, destacamos o 1º Prémio na categoria sénior para Elmano Pereira em TUBA - Director Adjunto da Banda da Covilhã - a quem endereçamos as maiores felicitações! Outros premiados foram: 1º Prémio em Eufónio na categoria júnior para o João; 2º prémio para o Rafael em Trombone na categoria juvenil e 3º prémio para o Vítor em Tuba na categoria júnior. Todos estudantes na EPABI. A Banda da Covilhã endereça os Parabéns a Todos e que este prémio seja mais um incentivo para uma carreira musical plena e cheia de sucessos! Amanhã - quinta-feira - dia 9 pelas 21.30 terá lugar o concerto dos Laureados no cine-teatro Caracas, Avenida António José de Almeida em Oliveira de Azémeis.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Elmano! Grande Músico! A Castanheira aplaude! AP

Anónimo disse...

Parabéns a todos. Como vossa colega fico muita orgulhosa! CC

Eugénia Ferreira disse...

É uma honra ver o nome de Oliveira de Azeméis associado a tanto talento! Bravo Elmano! Bravo Música!

Eugénia Ferreira disse...

João, Rafael e Vítor, o Concurso ficou mais rico com a vossa participação. O nosso muito obrigado. Será sempre uma honra receber em Terras de La-Salette jovens talentosos e promissores como vocês. Contamos convosco para dignificarem o III Concurso Nacional, em 2010.
Parabéns!!

Anónimo disse...

É um previlégio e uma honra contar com jovens músicos como o Elmano no Concurso Nacional de Musica "Terras de La-Salette". Pessoalmente, foi um gosto conhece-lo e "beber uns copos". Ficamos também a conhecer-lhe os dotes de canto.
Esperamos contar com o Elmano no próximo ano em Oliveira de Azeméis, não como executante (que o regulamento não permite) mas como espectador e amigo interessado.

Carlos Mota