sexta-feira, outubro 31, 2008

2 anos de BLOG e 1270 posts depois!



Faz hoje 2 anos desde que surgiu este Blog. O principal objectivo com que foi lançado foi dar todas as informações sobre o I Estágio da Banda Sinfónica da Covilhã - realizado em Dezembro de 2006. Mas, rapidamente começou a publicitar outras notícias e acontecimentos culturais da região e a nível nacional/internacional sempre com um foco na área das Filarmónicas/sopros e depois alargado a outras artes, como o teatro, a pintura e a poesia ... e eventos de cariz cultural. Após dois anos foram 1270 posts, mais de 80.000 páginas visitadas e actualmente com uma média diária de ca. 200 leitores! Só nos resta agradecer a todos quanto nos visitam e dizer que tem sido um prazer estar aqui deste lado e saber que vocês todos os dias nos visitam. Contamos com o vosso apoio. Lembramos em dia de aniversário que acima de tudo a linha editorial do blog são as actividades, os projectos e as reportagens da Banda da Covilhã. Para Todos um Grande BEM HAJAM - e excelente FIM de semana!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns! Sou uma visitante diária e adoro este Blog! Continuem e força Banda da Covilhã! Um marco na vida cultural da Cidade!

Anónimo disse...

Excelente Trabalho! Excelentes Inicitivas! Parabéns!

Fantasia Musical disse...

Muitas felicidades! É com um enorme prazer que por aqui vou lendo as novidades ao nível da música, na nossa região. Como sempre, este é um blogue atento e oportuno. Parabéns! :)

Anónimo disse...

A MOSCA VAI PICAR NO

cicova.blogspot.com

Vacina-te!