quarta-feira, outubro 29, 2008

1º Concurso de Desenho "A Banda da Covilhã vista pelas Crianças" 2008

No âmbito das comemorações do 64º Aniversário da Banda da Covilhã a ter lugar no fim de semana prolongado 1 de Dezembro, a Banda da Covilhã acaba de lançar mais uma iniciativa: 1º Concurso de Desenho “A Banda da Covilhã vista pelas Crianças” 2008. O principal objectivo do Concurso é divulgar, dinamizar, e mobilizar os mais novos para ficarem a conhecer a Banda da Covilhã e as suas actividades. Ao mesmo tempo despertá-los para a aprendizagem da música, um dos pilares estruturantes da acção pedagógica e formativa da Banda da Covilhã. O Concurso encontra-se aberto à participação de todos os alunos que frequentam as Escolas públicas e privadas do 1º Ciclo, dos Agrupamentos de Escolas da Covilhã. Mais detalhes solicitar através do mail bandadacovilha@gmail.com. Podem participar neste concurso todas as crianças entre os 6 e os 9 anos, que frequentam as Escolas publicas e privadas da área de intervenção dos Agrupamentos de Escolas da Covilhã. Podem concorrer em duas categorias: Categoria A – 1º e 2º ano de escolaridade. Categoria B – 3º e 4º ano de escolaridade. Os concorrentes podem apresentar-se individualmente ou em equipas. Cada equipa deverá ser constituída até ao limite máximo de 4 participantes. O prazo para entrega dos trabalhos termina no dia 20 de Novembro de 2008. Serão atribuídos prémios aos dois concorrentes melhor classificados nas duas categorias. Categoria A - 1º Prémio – 1 Computador Magalhães; 2º Prémio – 1 MP3; 3º Prémio – 1 Pen; Categoria B - 1º Prémio – 1 Bicicleta; 2º Prémio – 1 Jogo Didáctico; 3º Prémio – 1 Livro. Todos os concorrentes receberão um certificado de participação. A cerimónia de Entrega de Prémios terá lugar no decurso do Concerto de Aniversário da Banda da Covilhã – 2º Covilhã em Directo a decorrer no dia 30 de Novembro (domingo) no Teatro-Cine da Covilhã, pelas 21:30 com entrada livre (levantar bilhetes). P'la Comissão Organizadora: Dr.ª Margarida Robbins.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Mais uma Excelente Inicitiva! MP

Anónimo disse...

A BANDA DA Covilha TEM VINDO A DESENVOLVER ACTIVIDADES QUE DESPERTAM O INTERESSE " DE MÍUDOS E GRAUDOS".Esta , pelo seu caracter pedagógico marca pontos, e bem vista também pela divulgação e conhecimento da Banda.
NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE OS SEUS DIRIGENTES MAS DOU-LHES OS PARABÉNS PELO QUE TÊM APRESENTADO, REVELADORES DE GRANDE EMPENHO, MAS TAMBÉM DE FORMAÇÃO E PREPARAÇÃO PARA O TRATAMENTO DE ASSUNTOS DESTA NATUREZA.