sexta-feira, abril 04, 2008

2º Concerto de Primavera - Tributo a Pavarotti! Amanhã contamos coma sua presença!

Amanhã dia 5 de Abril – Sábado, a Banda da Covilhã organiza o 2º CONCERTO de PRIMAVERA 2008, pelas 21:30 na Igreja de S. Francisco (Jardim) com entrada livre, em que o mote deste ano é: TRIBUTO a PAVAROTTI, uma homenagem que a Banda da Covilhã e a Cidade da Covilhã prestam de uma forma inédita a um dos tenores mais famosos do planeta e que nos deixou na madrugada de 6 de Setembro de 2007 aos 71 anos. Para prestar a homenagem e pela primeira vez na região – a Banda da Covilhã apresenta o tenor Luís Pinto, natural da Figueira da Foz, que trocou correspondência directa com Pavarotti e que interpretará algumas das suas arias mais conhecidas, como por exemplo Nessun Dorma da opera Turandot de Giacomo Puccini. O Concerto terá vários momentos com canto lírico e a interpretação de vários compositores pela Banda da Covilhã sob a Direcção Artística de José Eduardo Cavaco. Conta com a produção do GIPE (Gabinete de Imagem e Produção de Eventos da Banda da Covilhã), com a participação directa de Vasco Pinho, Underline...Your Ideas e FotoCidade. Apoios: Câmara Municipal da Covilhã, Juntas de Freguesia da Cidade da Covilhã: Conceição, S. Martinho, S. Pedro e St.ª Maria, Covilhã Jardim Residencial, Rádio Club da Covilhã, Restaurante “O Sporting” e NovaForma.

1 comentário:

Pastora disse...

Foi há pouco. Eu estive e a Igreja estava repleta. Parabéns pelo bonito serão que nos proporcionaram. Ninguém quer saber como se faz tanto em tão pouco tempo, o que importa é ter conseguido e ter conquistado a cidade.

Sou daqui. Cresci a ouvir magnificos concertos da Banda, no Coreto do Jardim. Voltamos a ter Banda e esperamos ve-la nos jardins da cidade, durante o Verão.

Felicito os músicos e claro o Maestro Professor Cavaco.