terça-feira, dezembro 18, 2007

BOAS FESTAS e Vamos de Férias- até dia 4 de Janeiro 2008!




Caros leitores, visitantes, músicos, sócios, amigos e demais que por aqui passam. O Natal aproxima-se com ele alguns momentos de "descanso". Assim aproveitamos para vos desejar a TODOS um SANTO NATAL e um ano de 2008 pleno e cheio de realizações pessoais e profissionais. NO próximo ano a Banda da Covilhã cá estará, e conta com o vosso apoio para as inúmeras surpresas e projectos que estão em curso. O Vosso apoio, a vossa ajuda, o vosso aplauso e a vossa participação ao longo deste ano são Motivo para que 2008 seja ainda um ano com mais força e dedicação. Muita saúde, alegria e paz para TODOS! A Direcção.
Fotos: tiradas no passado domingo, grupo de músicos e aprendizes que participaram na Festa de Natal da Junta de Freguesia da Conceição no Cine-Centro da Covilhã.
NOTA: Endereçamos desde já os sinceros Parabéns à nossa congénere local - FILARMÓNICA RECREATIVA CARVALHENSE que no próximo ano faz 100 anos! Agradecemos o CONVITE e vamos estar convosco nesta data tão simbólica, desenjando os maiores sucessos e que estas comemorações sejam um marco importante na história da FRC, quer para os seus músicos, director artístico - João Bouceiro, Direcção e Sócios. Bem Hajam.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas Festas. Excelente Trabalho! e Projectos inovadores. Novo sangue. Assim os devidos apoios vos cheguem são os votos sinceros do amigo e colega A.P. Algures na Cova da Beira.

Anónimo disse...

Boas Festas para a Banda da Covilhã.
Parabéns pelo excelente trabalho em prol da Música que estão a fazer na Cidade da Covilhã! Contem com o nosso apoio.

Anónimo disse...

Boas Festas! Força e Continuem.
A Covilhã merece uma Banda de Qualidade Excelente. Não vamos deixar morrer as nossas Tradições.
Bjs. Bom ano 2008.

Andreia disse...

Boas festas!