terça-feira, outubro 30, 2007

1 ANO a Blogar! Parabéns a TODOS!

Dia 31 de OUTUBRO - Data em que o Blog da Banda da Covilhã iniciou a sua actividade. No início foi criado com o intuito de ser uma forma rápida de contactar/informar Todos os participantes do I Estágio da Banda Sinfónica da Covilhã. Após o Estágio, havia que utilizar um espaço que pode servir/serve a comunidade; assim, o blog continuou divulgando não só as actividades da Banda da Covilhã, mas interagindo com o espaço cultural das filarmónicas no geral e da realidade cultural da Beira da Interior em particular! 1 ano - 19.500 visitas e 478 posts! Futuro - vamos continuar a divulgar as nossas Actividades e Projectos, bem como actividades ligadas ao Mundo Filarmónico e à Cultura da Região. Contamos convosco para mais um ano! BEM HAJAM a TODOS os que nos VISITAM! Um Grande OBRIGADO!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a quem consegue manter um blogue de interesse cultural activo e recheado de pequenas/grandes propostas artísticas, principalmente nesta nossa região interior. Pessoalmente, sinto-me feliz por vos saber aí :-)

Anónimo disse...

Parabéns ao aniversariante :-)
Que no próximo ano continue a informar-nos da forma intensa e divertida como o fez ao longo deste ano. Faz falta um blogue assim!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns por este 1º Aniversário, e pelo excelente trabalho desenvolvido. Que seja o o primeiro de muitos..
Abraço.
Luís Gonçalves B.F.Pínzio