segunda-feira, julho 09, 2007

Banda Filarmónica Caseguense - 128 anos ao SERVIÇO da Cultura de um povo!





Dia 8 de Julho de 2007 - Aniversário da Banda Filarmónica Caseguense - Caségas - Covilhã - 128 anos ao serviço da cultura de um povo! Um dia de festa e que contou com a Banda da Erada, como banda Convidada. Presenets também representantes de outras bandas do Concelho da Covilhã - Cortes - Covilhã - Vila do Carvalho, Unhais da Serra e Paúl que esteve representada em peso!
Logo pela manhã um desfile fez soar os acordes típicos de uma Marcha! Pelas 11:30 encheu a Igreja para assistir à Missa com a participação da Banda da Erada - onde foi excelente a forma como dinamizaram a eucaristia. Seguiu-se um pequeno desfile até ao recinto do almoço - junto a uma ribeira - um local muito agradável onde decorreu o almoço - porco no espeto (90 kg). Pelas 17:00 teve início o Concerto de Aniversário - 1º a Banda da Erada com o maestro João e segui-se a Banda anfitriã sob a direcção do maestro André. Concertos muito paludidos com repertório ligiero e popular. Muito bom. Troca de prendas, novo desfile conjunto e a terminar lanche.
A Banda da Covilhã esteve representada pelo seu Presidente -João Paulo e pelo Vice-Presidente e Director Artístico - JEB Cavaco. Mais uma vez endereçamos os Parabéns à Banda Filarmónica Caseguense e força para continuar uma das mais nobres artes: A MÚSICA!

2 comentários:

Anónimo disse...

No ano passado estivemos la!!

Anónimo disse...

e nao te esquecas da Banda filarmonica do Paul,que esteve em peso :)!!!!um abraco amigo Cavaco