quinta-feira, junho 28, 2007

Não fique em Casa!




COVILHÃ
HOJE - quinta-feira - GRANDE ARRAIAL de S. Pedro - Frei Heitor Pinto -
20:00 - Missa - 22:00 Sardinhada com animação Musical - TUDO GRÁTIS!

Sábado - dia 30 - 16:00 - Teatro-Cine da Covilhã - Festa de encerramento das actividades lectivas do Conservatório. As Escolas do Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico do Conservatório vão realizar a sua festa de final de ano lectivo, onde as crianças que as frequentam apresentarão um teatro musical baseado na história infantil " A cigarra e a formiga". Serão também distribuidas as pastas aos alunos finalistas.

Sábado - dia 30 - 22:00 - Concerto no Pelourinho - Orquestra de Sopros da EPABI - Coros: Orfeão da Covilhã; UBI; BeloCoro - e LAT - Tortosendo. Cartaz por http://www.frc.pt/breves/

Domingo, dia 1 de Julho - 17:00 - Teatro-Cine da Covilhã. Os alunos das classes de ballet e de dança criativa do Conservatório, orientadas pela Prof, Ana Seixas, irão apresentar um bailado baseado na história infantil "A Branca de Neve e os 7 Anões".Apresentar-se-á, também, ao público e pela 1ª vez, a "Orquestra Infantil de Violinos da Covilhã", a qual iniciou o seu trabalho no início do corrente ano, e que é composta por 30 crianças dos 8 aos 11 anos.Trata-se de um projecto desenvolvido pelo Conservatório, em parceria com a Câmara Municipal da Covilhã, nas Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento Escolar " A Lã e a Neve".

CASTELO BRANCO
Sábado - 21:00 - 1º Festival Internacional de Coros - Cine-Teatro Avenida

Sem comentários: