sexta-feira, abril 27, 2007

Workshop "Orientações Musicais para a Primeira Infância e Infância"

A Associação Musical de Évora EBORAE MÚSICA promove, no dia 20 de Maio no Convento dos Remédios, o Workshop "Orientações Musicais para a Primeira Infância e Infância" (4 horas para profissionais), pela Companhia de Música Teatral. As inscrições estão abertas.

A Companhia de Música Teatral tem desenvolvido um trabalho pioneiro de articulação entre a investigação académica, a produção artística, o envolvimento da comunidade e a divulgação para o público de ideias recentes sobre a importância da experiência musical nas idades mais precoces. "BebéBabá", um projecto apresentado no Teatro Viriato em 2001, direccionado para Pais com bebés até aos dois anos de idade, iniciou um percurso de criação que alia a vertente educativa e a pesquisa no âmbito do desenvolvimento musical infantil a na vertente artística e de performance.

O Workshop "Orientações Musicais para a Primeira Infância e Infância", destinado a profissionais, vai ser dirigido por Maria Helena Rodrigues no dia 15 de Maio, pelas 15h00, no Convento dos Remédios, em Évora. As inscrições podem ser efectuadas através do endereço de e-mail eboraemusica@mail.evora.net.
Mais informação:
EBORAE MÚSICA - Convento dos Remédios - Av. de São Sebastião, AP 21267001-901 – ÉVORATel. 26 674 67 50

Sem comentários: