terça-feira, abril 17, 2007

1º MODA e MÚSICA - COVILHÃ 2007




1º MODA e MÚSICA – COVILHÃ 2007
No âmbito do plano de actividades da Associação Recreativa Musical Covilhanense – Banda da Covilhã – Dinamização do Centro Histórico da Cidade da Covilhã – realiza e produz o 1º MODA e MÚSICA – COVILHÃ 2007 – um evento único com particularidades muito especiais e que terá lugar na quarta-feira – dia 25 de Abril de 2007, pelas 17:00 no Teatro-Cine da Covilhã integrado nas comemorações do 25 de Abril.

Do evento fazem parte a interpretação de temas de música ligeira pela Banda da Covilhã, Desfile de Moda numa apresentação da colecção Primavera-Verão, homem, senhora e criança por algumas casas comerciais do centro histórico: Scala; Loja da Antónia; Free Mind; Casa Diniz e Tila Moda e nos cabelos Art Chic Cabeleireiros, num total de cerca de 100 intervenientes, entre Músicos, Modelos, Manequins e apoio logístico. No decorrer do evento haverá uma “Exposição de Trabalhos dos Alunos dos Cursos de Design de Moda, Têxtil e do Vestuário da UBI” e ao intervalo serão distribuídos gelados a todos os presentes.

As lojas participantes terão as suas montras decoradas com instrumentos musicais/pautas pertencentes ao futuro Museu dos Sons da Cidade.

A organização está a cargo da Banda da Covilhã, e a produção é de Vasco Pinho. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã; das Juntas de Freguesia da Cidade da Covilhã, Universidade da Beira Interior, EPABI, Orfeão da Covilhã, Brito Rocha Lda. das casas comerciais presentes, Underline e António Ezequiel.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo dinamismo. O povo fala que "não há" cultura mas também não a procuram e quando alguém promove eventos que dizem respeito a todos não dão os apoios que podiam dar. E quando falo em apoios digo a mera participação na plateia, de forma, a apoiar quem assim o merece pelo dinamismo e esforço. Continua Cavaco...
Abraço, Rudolfo Freitas

j.lip's disse...

foi muito bom!!!
como tudo o que é novo, pode sempre crescer. mas no geral foi uma tarde bem passada. faltou mais população jovem na plateia.